Torne a vida do seu cliente mais fácil com Extranet

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Extranets tornaram-se uma ferramenta popular e bastante usadas por empresas de serviços ao longo dos últimos anos, a fim de melhorar o relacionamento com seu cliente, fornecedor e/ou parceiro. Originalmente, elas foram implementadas para superar as barreiras do tempo e custo associado com um relacionamento à distância. Hoje, as empresas de serviços utilizam extranets para atender os clientes que estão à direita da rua por causa das muitas maneiras que tornam a vida do cliente mais fácil.

O que é uma extranet?

Uma ferramenta baseada na web chamada de extranet pode permitir que um grupo definido de usuários internos e externos (cliente, fornecedor e/ou parceiros)  para acessar projetos, bem como os documentos em um ambiente seguro.

Um armazenamento em nuvem ou cloud storage, compartilhado é uma maneira de pensar em uma extranet. Isso permite o acesso a documentos imediatamente, todos organizados pelo projeto. Quando grupos de pessoas precisam de acesso ao trabalho, ao mesmo tempo e precisa organizar tudo da mesma maneira, então é particularmente útil.

Quem usa extranets?

Qualquer empresa que compartilha documentos com os clientes, fornecedor e/ou parceiro pode se beneficiar do uso de uma extranet. A lista pode ir sobre e alguns exemplos que incluem corretores de imóveis, empresas de serviços financeiros, empresas de arquitetura, escritórios de advocacia e agências de publicidade.

Você sabe como uma extranet melhorar relações com os clientes?

Muitas das extranets oferecem benefícios aos clientes, melhor relacionamento é o resultado. Considerado como o mais importante é a economia de tempo. Tudo é organizado em um só lugar para assegurar uma rápida revisão e resposta em vez de procurar e-mails ou arquivos de papel. Assegurando-lhe que nada está perdido e que a versão correta está a ser revisto é uma extranet cliente. Muitos  extranets possuem um sistema de alerta para garantir que os documentos são postados e revisto em tempo hábil.

Outros benefícios incluem o acesso do cliente fácil de trabalhar do passado através do uso de um arquivo, a capacidade de limitar o acesso a indivíduos selecionados, quando necessário, a documentação de todas as atividades, e um maior nível de segurança do que é oferecido por e-mail.

Conclusão

Apoio de retenção e economia de tempo administrativo é melhorar as relações com clientes. Esse impacto sobre as receitas e os custos podem resultar em aumento de lucros em muitos casos e, no mínimo, muitas vezes a extranet permite pagar a si próprio o investimento.

Você usa extranet em seus negócios? Qual foi o resultado alcançado? Compartilhe conosco sua experiência com extranet.

 

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